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BLITZ PROMOCIONAL EM RECIFE

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blitz promocional recife

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50,00 a cada hora de ação / contratação mínima: 2 horas

Nível: A, B e C

Pessoas treinadas e orientadas

Com experiência para divulgar os seus produtos ou serviços

Não contém supervisão

Contratação por fora

Consulte nossos pacotes!

 

A blitz marketing é uma estratégia traçada para abordar seu cliente de diferentes maneiras. Destaca-se por fugir do tradicional e oferecer várias opções de impacto que se encaixam conforme as necessidades da marca.

O ponto alto está em ter objetivos bem elaborados para identificar os bons resultados assim que surgirem. Além disso, com tanta concorrência no mercado, adotar uma linguagem mais próxima, que mostre seus produtos de maneira eficiente, faz muita diferença na percepção do público. Veja alguns exemplos:

abordagem em eventos e feiras;
degustação de produtos em pontos estratégicos;
blitz em locais públicos;
prospecção de clientes;
distribuição de materiais promocionais;
recepção em eventos;
apresentação de produtos e serviços.

Qual o principal objetivo? 
Tenha em mente que a blitz de marketing tem as mesmas características de uma abordagem tradicional, porém, com ideias inovadoras. Assim, se torna mais simples ser visto da maneira positiva, que agregam valor ao produto.

O grande segredo está em fazer desse tipo de ação promocional um canal diferente de comunicação entre a marca e seus potenciais clientes. Hoje em dia, com tanta concorrência no mercado, se mostrar cada vez mais acessível é um diferencial e tanto.

Por isso, se a marca utiliza desse tipo de ação para evidencia seu valor e a qualidade dos seus produtos, ela aparece como uma primeira opção para o consumidor. Conheça outros objetivos que fazem parte da blitz marketing:

*gerar fluxo no Ponto de Vendas;
*Alavancar as vendas em produtos menos procurados;
*Melhorar o alcance de promoções pontuais;
*Conhecer melhor seu público;
*Desenvolver uma linguagem segmentada;
*Criar um relacionamento de confiança com a audiência.

Com:


Balões Blimps;
Fantasias;
Promotores distribuindo amostras ou panfletos sobre o produto/marca;
Gincanas;
Carrinho de pipoca/algodão doce.

Ficha Técnica

50,00 a cada hora de ação / contratação mínima: 2 horas

Nível: A, B e C

Pessoas treinadas e orientadas

Com experiência para divulgar os seus produtos ou serviços

Não contém supervisão

Contratação por fora

Consulte nossos pacotes!

 

A blitz marketing é uma estratégia traçada para abordar seu cliente de diferentes maneiras. Destaca-se por fugir do tradicional e oferecer várias opções de impacto que se encaixam conforme as necessidades da marca.

O ponto alto está em ter objetivos bem elaborados para identificar os bons resultados assim que surgirem. Além disso, com tanta concorrência no mercado, adotar uma linguagem mais próxima, que mostre seus produtos de maneira eficiente, faz muita diferença na percepção do público. Veja alguns exemplos:

abordagem em eventos e feiras;
degustação de produtos em pontos estratégicos;
blitz em locais públicos;
prospecção de clientes;
distribuição de materiais promocionais;
recepção em eventos;
apresentação de produtos e serviços.

Qual o principal objetivo? 
Tenha em mente que a blitz de marketing tem as mesmas características de uma abordagem tradicional, porém, com ideias inovadoras. Assim, se torna mais simples ser visto da maneira positiva, que agregam valor ao produto.

O grande segredo está em fazer desse tipo de ação promocional um canal diferente de comunicação entre a marca e seus potenciais clientes. Hoje em dia, com tanta concorrência no mercado, se mostrar cada vez mais acessível é um diferencial e tanto.

Por isso, se a marca utiliza desse tipo de ação para evidencia seu valor e a qualidade dos seus produtos, ela aparece como uma primeira opção para o consumidor. Conheça outros objetivos que fazem parte da blitz marketing:

*gerar fluxo no Ponto de Vendas;
*Alavancar as vendas em produtos menos procurados;
*Melhorar o alcance de promoções pontuais;
*Conhecer melhor seu público;
*Desenvolver uma linguagem segmentada;
*Criar um relacionamento de confiança com a audiência.

Com:


Balões Blimps;
Fantasias;
Promotores distribuindo amostras ou panfletos sobre o produto/marca;
Gincanas;
Carrinho de pipoca/algodão doce.

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