Aguarde, carregando...

Minhas Compras!
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Finalizar Compra!

PERGUNTAS FREQUENTES

Não recebi meu pedido

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: 


  • Inconsistência nos dados informados no cadastro. 
    • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. 
    • Ausência de um responsável no local de entrega. 
    • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. 
    • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.
  • Não confirmação do pagamento no sistema para liberação do pedido 

    Nossa empresa tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

    Situação do pagamento

Nossa empresa coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Cancelar minha compra

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento Clicando Aqui

Prazo estorno:

Cartão de crédito: 30 a 60 dias (ate segunda fatura subsequente)
Boleto Bancário : 05 a 15 dias úteis

Depósito em conta: após o pagamento ser identificado ( 5 dias úteis)

Como trocar um produto

Pedidos "aprovados para envio" que não foram enviados: Entre em contato o mais rápido possível com nosso central de atendimento para analisar a possibilidade de realizarmos a troca do produto.

 

Alteração da forma de pagamento

Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento

Alterações em seu pedido

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Agendamento de entrega

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Nossas entregas são realizadas por entregadores contratados.

 

Disponibilidade de produtos

A disponibilidade do estoque de produtos da pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.

Entrega parcial de pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

WhatsApp